segunda-feira, 4 de julho de 2011




Eu tenho uma mania de sempre rabiscar minha folhas quando estou escrevendo.
Por mais que eu queira manter a folha limpa e só com letras, sempre me pego desenhando
coraçõeszinhos, carinhas, florzinhas e etc.
E pensando nessa minha mania que fui acemelha com a vida, em relação ao nosso "eu", acho que a gente não deve só viver do normal, temos que sempre acrescentar enfeites que eu posso chamar de:
sorrisos, gentilezas, amor e etc.

Fica ai minha dica:
enfeite.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Criança adulta de 21 anos. Apaixonada por fotolog,filmes,series,animais, vida saudável, familia, decoração e tudo que diz respeito ao mundo feminino. E não necessariamente nessa ordem. Criei o blog para escrever sobre tudo isso e um pouco mais.